-
Revisão de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
banido do servidor sendo que eu estava usando badlion
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
betweenfourwalls
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
o ban mais nd a ver do server
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Onde eu burlei censura?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts40 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Appeal BAN
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban insusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos5 Posts25 Visualizações -
ban de trapaça(eu nem entrei no jogo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Quero comprar uma conta, mas esta com blacklist.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Revisão de ban
Trancado Movido -
banido do servidor sendo que eu estava usando badlion
Trancado Movido -
betweenfourwalls
Trancado Movido -
o ban mais nd a ver do server
Trancado Movido -
-
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
Banido Injustamente
Trancado Movido -
mute appeal
Trancado Movido -
Onde eu burlei censura?
Trancado Movido -
-
-
-
ban injusto
Trancado Movido -
Ban appeal
Trancado Movido -
Ban Appeal
Trancado Movido -
Appeal BAN
Trancado Movido -
Ban insusto
Trancado Movido -
ban de trapaça(eu nem entrei no jogo)
Trancado Movido -
Quero comprar uma conta, mas esta com blacklist.
Trancado Movido