-
Fui Banido Jogando Em Party!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
Me expressei de um jeito errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
MUTE NOVAMENTE INJUSTO PELA (4) VEZ
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Mute "injusto"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts4 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
me desbane, quero jogar bedwars de novo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
Fui banido e estou arrependido faz 3 anos que fui banido .
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Fui banido por hack injustamente, mas nunca baixei nem usei hack na minha vida
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
unbanunbanunbsan
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
tomei bann
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
0 Votos2 Posts10 Visualizações
-
Mute Appeal MuBizuzu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban Appeal
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
3 ban sem estar jgnd
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
Fui Banido Jogando Em Party!
Trancado Movido -
Me expressei de um jeito errado
Trancado Movido -
MUTE NOVAMENTE INJUSTO PELA (4) VEZ
Trancado Movido -
Mute "injusto"
Trancado Movido -
mute injusto
Trancado Movido -
me desbane, quero jogar bedwars de novo.
Trancado Movido -
-
Fui banido e estou arrependido faz 3 anos que fui banido .
Trancado Movido -
-
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
unbanunbanunbsan
Trancado Movido -
tomei bann
Trancado Movido Unsolved -
-
-
Mute Appeal MuBizuzu