-
i miss you
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
notoquedodestino - depois de comprar unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
banimento injusto nonatt
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
não sabia que dava ban me desculpa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
0 Votos2 Posts30 Visualizações
-
tava legit tomei ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
ban appeal - yonkomaisnovo23
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
docerecantoo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
notoquedodestino
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO, VAMOS ACORDAR STAFF??? BAN LEGIT?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Ban anticheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
punição por skin inapropriada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
tomei um mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban Appeal ImKiicksz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
Ban injunto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
coe mushmc eu teamo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banido Injustamente pela segunda vez, eai mush????
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
i miss you
Trancado Movido -
notoquedodestino - depois de comprar unban
Trancado Movido -
banimento injusto nonatt
Trancado Movido -
não sabia que dava ban me desculpa
Trancado Movido -
-
-
tava legit tomei ban
Trancado Movido -
ban appeal - yonkomaisnovo23
Trancado Movido -
docerecantoo
Trancado Movido -
notoquedodestino
Trancado Movido -
BANIMENTO INJUSTO, VAMOS ACORDAR STAFF??? BAN LEGIT?
Trancado Movido -
Ban anticheat
Trancado Movido -
punição por skin inapropriada
Trancado Movido -
tomei um mute
Trancado Movido -
Ban Appeal ImKiicksz
Trancado Movido -
-
Ban injunto
Trancado Movido -
coe mushmc eu teamo
Trancado Movido -
Banido Injustamente pela segunda vez, eai mush????
Trancado Movido -
fui banido injustamente
Trancado Movido