-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
gawgagwahawh
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts49 Visualizações -
banido em evento ravina...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
ban apeal (noql)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
O BANIMENTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Mute appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Mute appeal RKD_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
appeal para amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
tomei ban pq tava pvp buraco wtf
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
o pai tomo ban clicando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Mute a mais de uma semana
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Banimento sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Fui mutado, mas eu nem jogando na acc eu estava
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban Appeal (Vini_Killer_Br)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
revisao de ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
appeal - isso é um abuso!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
-
Mute Appeal
Trancado Movido -
gawgagwahawh
Trancado Movido -
banido em evento ravina...
Trancado Movido -
ban apeal (noql)
Trancado Movido -
-
O BANIMENTO