-
Banimento sem justa causa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
ola eu fui banido por o player esta lagado ?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
banido por uso de trapacas sem se quer estar usando autoclick e clients.
Unban please
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
eu nao tive culpa foi meu irmao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts14 Visualizações -
fui banido sem ter jogado ontem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Extremismo '-'
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Esperava mais MushMC.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Fui banido por utilizar um bug?!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Obrigado, Mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Fui banido e desbanido, em seguida banido de novo por conta de incriminação falsa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações -
Meu amigo foi banido de novo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts12 Visualizações -
unban por favor :(
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
INCRIMINAÇAO NO DUPLAS
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
ban esquisito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Appeal, Mute 08/10/2023
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações
-
Banimento sem justa causa
Trancado Movido -
ola eu fui banido por o player esta lagado ?
Trancado Movido -
Appeal ban
Trancado Movido -
Ban sem motivo
Trancado Movido -
-
Unban please
Trancado Movido -
eu nao tive culpa foi meu irmao
Trancado Movido -
fui banido sem ter jogado ontem
Trancado Movido -