Appeal NEGADO
61.0k
Tópicos
120.4k
0 Votos2 Posts12 Visualizações
-
banido injustamente por causa do nickname
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts31 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
poderiam rever esse meu caso de novo??
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui banido injustamente, por favor revise meu caso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
eu estou banido e faz muiiiito tempo que nao jogo, e nunca fiz nada de errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
tava em live ante-ontem e meu primo é bigode
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts119 Visualizações -
Revisão do meu ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
limite de unmute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banimento atoa?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts9 Visualizações
-
Injustamente fui mutado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
continuação
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações