-
1 Votos2 Posts13 Visualizações
-
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
Mute Appeal (JoaoPlacenta)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Pfv me de Unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban mush, duels gapple, RAPHAAAAACV
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento injusto ?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
fui banida do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
verdade sobre meu mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Fui banido no buid bom algo que não cometi
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Mute Appeal - zHans_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Apologia ao nazismo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Acidente que virou Banimento
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
ban appeal knd_ofc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts29 Visualizações
-
toda hora levando ban temporario
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Pedido de Unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
-
-
Mute Appeal (JoaoPlacenta)
Trancado Movido -
Pfv me de Unban
Trancado Movido -
Ban mush, duels gapple, RAPHAAAAACV
Trancado Movido -
Banimento injusto ?
Trancado Movido -
fui banida do nada