Revisão de Punição - "Automática"
-
• Seu nick no Minecraft: yNxvaais_
• ID da punição: #900a1
• Por que devemos remover sua punição: Apenas não entendi o motivo da minha punição. Agora pela manhã tentei entrar no servidor para jogar sky wars como venho fazendo já que estou no ranking e a seguinte mensagem apareceu: "Você ultrapassou o limite de contas com o mesmo IP! Tente remover VPNs ou ferramentas como ExitLag." (https://prnt.sc/26golci).
Achei estranho pois tinha acabado de ligar o computador e não havia nem uma aplicação que interferisse no meu IP ou na minha conexão em execução, então resolvi reiniciar a minha internet para ver se resolvia o problema, porém a mensagem persistiu. Após isso, resolvi executar a aplicação "CyberGhost" a qual se trata de uma VPN, para ver se trocando de IP e de localização através da mesma eu conseguiria acessar o servidor, e funcionou, porém apareceu um novo aviso que dizia o seguinte: Você está banido temporariamente pelo motivo uso de trapaça, "Banimento Automático" (https://prnt.sc/26gowid).
Já fui punido anteriormente, acabei fazendo uma revisão para recorrer a minha punição e a mesma foi aceita (https://encr.pw/UR4pp), fora isso, nunca fui punido no servidor, mas na anterior não apareceu esse "Banimento Automático", e pelo fato da punição ser temporária eu estou supondo que fui punido por algum erro de rota, não sei se o servidor possui algum tipo de anti cheat e se fui suspenso por ele, ou se fui punido pelo console ter visto alguma atitude suspeita vinda do meu ip.
Eu realmente só queria entender o motivo da minha punição, pois as únicas pessoas que tem acesso a minha conta sou eu e o meu irmão, o qual não jogou ontem e eu só joguei ontem pela noite, e isso ocorroeu agora pela manhã. Não parece ter sido nada sério por ser uma punição temporária. E pelo meu histórico vocês deve saber que não sou de quebrar as regras do servidor, tanto que citei minha vontade de fazer uma aplicação para a staff na última revisão porém não tenho tempo para tal coisa no momento.
Independente da decisão de vocês por mais que a punição não faça sentido para mim, eu gostaria de saber ao menos o motivo da mesma para entender onde errei, vocês podem puxar o histórico de IPs da conta para conferir se já criei alguma conta fake e não vão achar nada, apenas IPs de VPN porque utilizo com frequência.
Fico grato por pelo menos terem analisádo e caso achem que a minha punição foi correta, gostaria de saber o motivo, vocês podem entrar em contato por aqui caso não queiram deixar no fórum: Novaais#9999.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login