Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Listra Negra

Listra Negra

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal
1 Posts 1 Posters 8 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bmwbx
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: bmwbx

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1aac9f

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Queria pedir uma revisão na situação da minha conta. Vi que ela acabou entrando na lista negra depois de um report e, sinceramente, acho que a situação acabou tomando uma proporção maior do que deveria.

Eu não tenho interesse nenhum em scam, roubar conta ou prejudicar outros jogadores. Entrei no servidor pra jogar e me divertir, não pra ficar arrumando problema com outras pessoas. Se em algum momento alguma atitude minha passou uma impressão errada, não foi essa a intenção.

Também não quero ficar tentando discutir ou atacar quem fez o report. Só acho justo que o caso seja analisado olhando as provas e o contexto completo, e não apenas pelo que foi dito no report.

Caso precisem qualquer outra informação que ajude a esclarecer a situação. Não tenho nada a esconder e estou totalmente disposto a colaborar.

Sei que a lista negra existe por um motivo e respeito o trabalho da equipe, mas gostaria de ter a oportunidade de voltar a jogar no servidor provar que não sou alguém que vai ficar scamando ou prejudicando os outros dentro do servidor.

Espero que vocês possa dar uma olhada no meu caso e, se possível, retirar a lista negra da minha conta.

Valeu pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
    • Primeiro post