Appeal Ban Automático
-
• Seu nick no Minecraft:
R: vilwla• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ea4f1• Data do ocorrido:
Hoje, 23/08/2026• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, faço lives no servidor do Mush, jogando, sempre com soundclick, produzo conteúdo pro servidor em troca de nada, foco no modo de BedRush, joguei o mês inteiro, fiquei em top 1 com todas as vitórias totalmente justas, e a maioria em live, e hoje, tomei banimento, por sorte, realizei a captura dos últimos momentos jogando o modo BedRush, e por sorte, com meu microfone ativado, sempre prezo por isso, pois sei que o sistema tem falhas de segurança, e que isso poderia acontecer. É meu primeiro banimento por esse motivo específico, e espero que analisem o clipe e tomem uma decisão justa sobre meu caso.Anexos & Provas legítimas que meu jogo não está alterado para prejudicar outros players:
Anexo 1: momentos antes e pós banimento:
Anexo 2: clipe do mesmo dia do banimento (pouco antes), dei /ping e o ping da minha região estava normal, 36ms-40ms
Anexo 3: clipe jogando contra um player que me acusou, que fiz questão de envia-lo o clipe para mostrar a forma que eu jogo. (apenas para reforçar).
Anexo 4: live teste que fiz, totalmente com soundclick, ao vivo. (ignorem o delay).
Gostaria, por gentileza, que revisassem o meu banimento e, se possível, retirassem a punição. Agradeço pela compreensão e espero que possam verificar o ocorrido e resolver a situação.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login