Unban appeal nick: dxvilmaster
-
Então eu jogo muito na rede mush-mc de LUNAR ANTICHEAT ON, recentemente estava brigando com uma clan a ''bope'' eles sempre me acusam de hack e eu não sou o único acusado de hack por eles...
)
no primeiro vídeo que me acusam de hack meu ms e de 6 e o do xitado_ 22ms eu pego um fall hit normal que embala em um combo pelo meu ms ser muito menor do que o do outro player eu dou 2 hits a mais e depois meu ms vai para 18 e assim fazendo uma oscilação de ping e dando a a impressão de reach como o próprio spop já falou... (
Na segunda prova novamente o ping do imninho e 12 ms e o meu e 7 novamente eu dou o 2 hit pelo meu ping ser menor o ping dele continua estável mas ele já estava no meu w-tap e meu ping vai para 27 e novamente fazendo uma oscilação ridícula de ping e dando uma grande impressão de reach e após isso ele começa a errar a mira muito e da ate para ver no vídeo ele errando a mira e meu ping abaixando novamente... ( )
Bem no próximo vídeo e o focckzey e não preciso nem falar infelizmente eu não tenho minha visão deste vídeo, meu ping claramente menor que o dele 7 de ms e o dele 25ms e impossível em uma troca de hit eu perder um fall hit vocês podem ate ver que ele erra a mira e como prova em 0:19 o ping do focckzey esta menor do que o do outro jogador mas o focckzey ja havia embalado um combo e no meio do combo o ping dele oscila dando essa impressão de reach IDENTICA a minha...
Bem no ultimo vídeo o focckzey OCILA MUITO O PING DELE INDO PRA 114MS E O MEU PARA 54 e após isso ele leva 2 hits lagado e vai para trás e me acusa de hack novamente mas da pra perceber claramente que e lag hit porque o kb dele foi muito para trás, após isso ele erra a mira claramente (quando ele erra a mira meu ping estava em 58) apos isso meu ping desce pra 7 e ele me hita e meu kb logicamente fico mais baixo pois meu ping estava mais estável. ( )
no ultimo vídeo no segundo 0:37 da pra ver claramente que o ping dele e entre 60-40 ms e o meu novamente 7ms
a qualidade do ultimo vídeo e meio ruim mas da pra perceber que a mira do jogador e completamente instável e ele não consegue acertar muitos hits... e no minuto 0:45 ele vai pra 142 de ping e o meu novamente estável nos 8. todos os videos da pra perceber claramente que meu ping e menor por isso meu kb e mais reduzido e nos que eu dou a impressão de ''reach'' meu ping oscila ou algum jogador de lá oscila e erra a mira e como prova tem o vídeo do focckzey ele hita do mesmo jeito que eu pelos mesmos fatores de ping ( obs o report dele foi negado mesmo ele hitando do mesmo jeito que eu !) Gosto muito do mush jogo todos os dias pra pegar rank e gravar queria muito meu unban porque essa clan ja tem treta com a spz minha clan entao eles vao fazer de tudo pra banir alguém da spz e o demoninho nunca foi meu amigo e nunca gostou de mim porque pra eles o imninho '' e um deus que nao morre'' quero muito meu unban obrigado pela atenção. ( )
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login