KINGMAFIO xitando
-
Hoje loguei por volta das 10h da manhã para jogar na 1v1 do mush e me deparo com esse player:
Na primeira fight, eu achei esquisito eu ter dado hits a mais nele e mesmo assim ele ter ganhado. Dei 2 fallhits nele e ele tomou dano de queda ainda e mesmo assim perdi.
Na segunda fight, vocês podem observar o kb dele. Estava bem menor do que na primeira fight. Ele viu que não era capaz de ganhar com a config da primeira fight e aumentou pra ganhar de mim.
Reparem no segundo 00:35, que é o primeiro fallhit que ele me da na fight. Ele pula e mesmo no ar, ele não toma kb e me da o fallhit de muito longe.
E no segundo 00:48, ele pula e pega o hit de longe mesmo a minha mira estando nele, o que comprova o uso de reach.Já na terceira fight, eu acerto um fallhit nele e depois o kb dele para de fazer sentido. Ele me pega um fallhit pouco tempo depois completamente de longe no minuto 01:20. E logo depois, olha o kb dele na trade do minuto 01:23. Completamente sem sentido. E como se não fosse o suficiente, ele me da 3 hits de vantagem na fight e fica com 2 sopas e 1 coração no final. Sendo que normalmente, alguém que sabe fazer hitblock bem, ficaria com no máximo uma sopa sem quase nada de vida ou menos de uma sopa.
E tenho ele admitindo que ta xitado de fato, aqui está o print:

Observem o chat. Falo que ele está xitado e o mesmo diz que eu "TAMBÉM" estou. Com o uso da palavra "TAMBÉM", já da pra saber que ele ta xitado e o mesmo admitiu. Ele disse que eu estou xitado, mas da pra perceber no vídeo que claramente não estou. Soundclicks do mouse e teclado e cps entre a vida e a fome.
Espero que vejam que esse player está xitado e apliquem a devida punição.
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia;
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login