KINGMAFIO xitando
-
Hoje loguei por volta das 10h da manhã para jogar na 1v1 do mush e me deparo com esse player:
Na primeira fight, eu achei esquisito eu ter dado hits a mais nele e mesmo assim ele ter ganhado. Dei 2 fallhits nele e ele tomou dano de queda ainda e mesmo assim perdi.
Na segunda fight, vocês podem observar o kb dele. Estava bem menor do que na primeira fight. Ele viu que não era capaz de ganhar com a config da primeira fight e aumentou pra ganhar de mim.
Reparem no segundo 00:35, que é o primeiro fallhit que ele me da na fight. Ele pula e mesmo no ar, ele não toma kb e me da o fallhit de muito longe.
E no segundo 00:48, ele pula e pega o hit de longe mesmo a minha mira estando nele, o que comprova o uso de reach.Já na terceira fight, eu acerto um fallhit nele e depois o kb dele para de fazer sentido. Ele me pega um fallhit pouco tempo depois completamente de longe no minuto 01:20. E logo depois, olha o kb dele na trade do minuto 01:23. Completamente sem sentido. E como se não fosse o suficiente, ele me da 3 hits de vantagem na fight e fica com 2 sopas e 1 coração no final. Sendo que normalmente, alguém que sabe fazer hitblock bem, ficaria com no máximo uma sopa sem quase nada de vida ou menos de uma sopa.
E tenho ele admitindo que ta xitado de fato, aqui está o print:

Observem o chat. Falo que ele está xitado e o mesmo diz que eu "TAMBÉM" estou. Com o uso da palavra "TAMBÉM", já da pra saber que ele ta xitado e o mesmo admitiu. Ele disse que eu estou xitado, mas da pra perceber no vídeo que claramente não estou. Soundclicks do mouse e teclado e cps entre a vida e a fome.
Espero que vejam que esse player está xitado e apliquem a devida punição.
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Faltam informações necessárias na denúncia;
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em