unban (eu imploro)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mulheres• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eb573• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vamos lá, eu já fiz um appeal de unban, mas não foi aceito, eu não faço ideia se é errado ou não fazer outro, mas enfim, eu já expliquei o que houve no appeal passado (https://forum.mush.com.br/topic/135095/ban), e assim, eu não sei se é uma pessoa que revisa esses videos, ou um bot, eu só peço de coração que revoguem o meu ban, por favor, eu só tenho o mush para jogar, que tem ping br e é bom, os meus amigos, no caso o meu trio joga ai, e sem mim fica só a dupla, e também, eu iria voltar a postar videos de bedwars, e começar a gravar no mush, só que banido não tem como, é isso(video gravado no mush, tem a minha tela, a minha tela é a com qualidade, a que está com a qualidade baixa é a do meu amigo)
(recomendo assistir com o volume baixo) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login