
como podem ver eu não tenho nada aberto estou com o Lunar Client (um client que aumenta seu fps) e fui banido. Estava em call com um amigo meu que pode provar que morri e matei no modo arena sem nenhum auxílio externo.
Eu estava fazendo uma estratégia com o kit switcher que fazia com que algumas pessoas pensassem que estava usando hack mas era apenas estratégia e quando ia no pvp justo acabava morrendo MUITAS vezes. Acho que meu ban foi injusto mas se não acreditarem posso entrar com meu amigo em um chat de voz para provarmos. se não aceitarem vou entender.