Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
X

xurrasco_021

@xurrasco_021
About
Posts
3
Tópicos
3
Shares
0
Grupos
0
Seguidores
0
Seguindo
0

Posts

Recente Melhor Controversial

  • Quero meu desban, não faz sentido.
    X xurrasco_021

    • Seu nick no Minecraft:
    R: xurrasco_021

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #e2995

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Tive um appeal negado: https://forum.mush.com.br/user/xurrasco_021

    Onde eu alegava que fui banido injustamente e estava voltando a jogar a uns 40 dias, pedi provas e uma explicação do por que fui banido. Nao obtive a resposta e nem o appeal aprovado, segue em anexo meu KD no modo Hunger games: https://prnt.sc/CewE85scO6-F

    e agora o anexo do player (cdkz)https://prnt.sc/d8riJasSK2qn

    player cdkz que é muito conhecido por cheatar todos os dias no minigame hunger games, atingindo um kd de 5.05, um marco muito alto que não se vê nem em players solidados no cenario, o que mostra que a administração do mush, não está acompanhando a própria comunidade do servidor, peço provas concretas do porque fui banido pois estava no meio de um pvp e do nada fui banido, quero provas pra um possivel appeal negado ou meu desban por appeal, caso contrario quero os dados da empresa para a abertura de um caso no pequenas causas pelo jusbrasil.com.br, dados como: CNPJ, endereço e contato, situação cadastral, data de abertura, nome empresarial e fantasia e a natureza jurídica, lembrando que estou apenas buscando meus direitos com o intuito de simplesmente jogar novamente.

    Appeal NEGADO

  • Banido Injustamente!!!
    X xurrasco_021

    • Seu nick no Minecraft:
    R: xurrasco_021

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #e2995

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Banido sem pedir tela e quando o servidor estava no maior lag do mundo, travando e voltando a umas duas partidas que eu tava até de glad, voltei a jogar umas 4 semanas, já tava ativo no servidor a uns 40 dias mais ou menos já pegando perto do top 40 jogando tranquilo, com um kd de 2 diferente de uns mlk absurdo de cheatado tipo o (cdkz) que tem 1300 kill e 100 mortes kkkkkk (reportava todo dia) e sempre joguei hg sem nenhum auxilio desde 2015 (tenho como provar com videos do meu proprio canal) diferente de diversos players que eu caia contra que estavam na cara que usavam algum auxilio, me baniram sem nem conferir nada, me ajudem por favor.

    Appeal NEGADO

  • Report (Xingamento)
    X xurrasco_021

    Nick do player: cdzk
    Motivo: Xingando de obeso, mandando me matar, ofensa com mãe
    Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):

    https://prnt.sc/bdu7qEUVMRD1
    https://prnt.sc/nYNpxyigzWpl
    https://prnt.sc/ocmWs9YZEkkR
    (Obs: Preferência mandar print da tela inteira)**

    Denúncias NEGADAS
  • 1 / 1
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Início
  • Recente