Nick no minecraft: wefino2
Motivo do ban: Uso de trapaças
Porque eu devo ser desbanido: Olá, moro em Portugal e consequentemente tenho 280+ de ping, assim causando muitos hits "suspeitos" da minha parte, porém estou 100% legit, apenas usando optifine no tlauncher. Gostaria de uma revisão para meu ban porque acabei de ser banido só queria aprender a tankar sopa no hg, agradeço pela atenção.

W
wefino2
@wefino2
Posts
-
Ban Appeal