Pra vocês que não sabem, com o tempo foi criado uma comunidade brasileira no discord, focado no The Bridge do Mush que hoje está com mais de 200 pessoas.
O The Bridge é o modo mais jogado do duels, e mesmo assim o Mush insiste em ignorar a comunidade. Por exemplo o Polar, top 8 do geral que fez um tópico citando as diversas sugestões que nunca foram implementadas.
-> https://forum.mush.com.br/topic/60471/the-bridge
Eu não entendo como um servidor que é realmente bom (até por que se não fosse, não pegaria 4000 mil players diários), consegue ignorar quase todas as sugestões dos players. Coisas simples que acredito não demorarem tanto tempo para implementar (dizem que está sendo feito mas nunca chega). Um exemplo disso é a opção de modificar o inventário que nunca foi feita, mesmo não sendo algo que demore meses para criar. Ou até mesmo no mapa Castelo de Areia que no ponto, não tem como voidar (se jogar no void), que se resolveria simplesmente com um staff superior quebrando alguns blocos.
E mesmo com o Mush ignorando todas as sugestões dos jogadores, de repente surge uma atualização, fazendo com que grande parte dos mapas tenham alguma espécie de spawnblock (colocar blocos no spawn do jogador, dificultando a saída dele do spawn), vou colocar um vídeo mostrando o que estou falando.
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No Halloween adicionaram 2 mapas horriveis, um de spawnblock e outro extremamente gigante, dificultando de fazer qualquer coisa, falando que seria retirado após o Halloween (o que não foi feito). O mais incrível é que conseguiram fazer um mapa ruim ficar ainda pior, piorando ainda mais o spawnblock do mapa Arid (mostrado no vídeo acima).
Eu já vi diversas sugestões, mas nenhuma dizendo: "podiam deixar colocar blocos na cara do adversário" ou algo parecido. Não sei de onde vocês tiraram a brilhante ideia de fazer os mapas do Mush terem spawnblock, acabando com grande parte da diversão e da competitividade, pois com spawnblock é praticamente uma vitória fácil, já que o player fica sem o que fazer, além de aceitar a derrota. No vídeo acima mostra claramente o que estou falando, se a pessoa levar spawnblock, ela perde a partida.
Também tem a questão da cage de vidro, que por algum motivo do além, decidiram diminui-la fazendo uma cage com 3 de distancia e 2 de altura, impossibilitando o pré-jump (fazer um pulo enquanto a cage abre para pular mais longe). Nunca ninguém pediu para modificarem a cage, e de repente decidiram fazer isso. POR QUE?
Não sei por que estou escrevendo isso, provavelmente o Mush apenas ignorará novamente.
Se não começarem a ver as sugestões e pararem de fazer updates no CTF e focar em minigames que as pessoas realmente jogam, muitos jogadores competitivos do The Bridge irão parar de jogar no Mush.
Obrigado pela atenção.