• Qual é o meu nickname:
R: fajoszz
• Qual é a minha sugestão:
Hola! Eu provavelmente vou esquecer alguma coisa mas abaixo estão as minhas sugestões para o SkyWars. Caso eu lembre de algo mais, irei editar/adicionar e tudo certo
-= Mapas (remover) =-
- Tropical
- Desert
-= Mapas (Adicionar de volta) =-
- Coliseu
- Graveyard
-= Kits (Editar) =-
-= Healer =-
- Alterar para capacete de ferro com proteção 2.
- Remover enxada.
-= Incendiary -=
Alterar a poção para alguma das seguintes opções:
- Uma poção de resistência ao fogo 2, de 3 minutos (arremessável).
- Uma poção de resistência ao fogo 2, de 6 minutos (tomável).
(O meu voto é na opção 2).
Alterar a bola de fogo para alguma das seguintes opções:
- Apenas uma bola de fogo.
- Adicionar um tempo de espera entre o uso de cada uma (3 segundos).
- Remover completamente.
(O meu voto é na opção 3).
-= Miner =-
- Alterar para afiação 1.
-= Scout =-
Alterar para alguma das seguintes opções:
- 3 poções de 33 segundos.
- 4 poções de 25 segundos.
- 5 poções de 20 segundos.
(O meu voto é na opção 1).
-= Snowman =-
- Alterar para afiação 2.
-= Kits (Remover) =-
- Cavaleiro
- Fisherman
-= Q & A sobre Kits =-
"Por que alterar a poção do kit Incendiary?"
- 30 minutos é muito (o que na realidade do tempo de jogo é infinito) e por ser arremessável isso permite que o jogador compartilhe com o seu time no modo dupla.
"Por que alterar a bola de fogo do kit Incendiary?"
- Esse kit permite um spawnkill injusto, tornando necessário um nerf/ou total remoção.
"Por que alterar a afiação dos kits Miner & Snowman?"
- Não faz nenhum sentido as ferramentas darem mais dano do que uma espada de ferro com afiação 1 (que é a padrão de todos os baús).
"Por que remover o kit Cavaleiro?"
- Apesar do SkyWars ser um modo de jogo abrangente a diferentes estratégias, mobs não devem fazer parte disso.
" Por que remover o kit Fisherman?"
- SkyWars nunca foi e jamais será um modo de jogo de APENAS pvp, porém esse kit é extremamente quebrado/injusto por conta da repulsão. E sim, eu estou ciente que você pode ter o mesmo "efeito" usando uma espada com repulsão, mas isso implica no jogador ir até o meio e se encantar. No entanto, usando o kit você simplesmente nasce com um item que lhe dá uma vantagem mais do que considerável.
-= Perks (Alterar) =-
-= Archer =-
Alterar para:
- 10% de chance.
- 20% de chance.
- 30% de chance.
- 40% de chance.
- 50% de chance.
-= Critical =-
Alterar para:
- 7% de chance.
- 14% de chance.
- 21% de chance.
- 28% de chance.
- 35% de chance.
-= Endermaster =-
Alterar para:
- 7% de chance.
- 14% de chance.
- 21% de chance.
- 28% de chance.
- 35% de chance.
-= Flash =-
Alterar para:
- 5 segundos.
- 10 segundos.
- 15 segundos.
- 20 segundos.
- 25 segundos.
-= Força =-
- Alterar para 4 segundos (o que seriam na realidade do jogo 3, já que o primeiro segundo não é "contabilizado".
-= Almas =-
- Adicionar a possibilidade de abrir mais de 10 almas ao mesmo tempo (50 no máximo).
- Aumentar o slot para 500.
-= XP =-
- Este é um tópico basicamente unânime. Sendo um jogador de nível 140 eu posso confirmar que após o nível 85-91+ fica extremamente monótono subir de nível pois a quantidade de XP necessário não é proporcional a quantidade de XP recebida por kill e win. Do nível 100 em diante você precisa de 6K de XP para upar, o que significam 200 wins (sem kills) então podemos supor que é possível upar pegando 150-180 wins (contando com as kills) e apesar da capacidade dos jogadores de pegarem ou não as wins, essa demora torna o desejo de subir de nível um tédio e faz com que muitas pessoas joguem por menos tempo/parem de jogar. Durante o evento de Carnaval (Double XP) eu me senti extremamente leve, eu subia de nível que nem notava e nem sentia o tempo passando. Tendo dito tudo isso eu quero sugerir uma mudança na quantidade de XP, porém não será a duplicação da quantidade atual.
Alterar para alguma das seguintes opções:
-
3 XP por kill & 45 XP por win porém isso seria comprado através das almas.
(*) Exemplo: 10 almas = uma hora de XP+ (a quantidade citada acima) -
3 XP por kill & 45 XP win porém apenas para VIPs.
(*) Eu entendo que o servidor precisa se manter, por isso estou colocando essa opção. -
3 XP por kill & 45 XP (Alteração para todos).