• Seu nick no Minecraft:
R: Coxinhaxyz
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d4bc0
• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá eu estava apenas mutado, me arrependo muito porém aceitei o mute que ocorreu no dia (12/12/2022), mas hoje eu fui banido do nada estava jogando normalmente e levei um ban o meu primeiro, gostaria de saber se poderia ser desbanido pois jogo a bastante tempo joguei no pirata depois peguei o origina e continuei jogando ai pois amo este servidor sou nivel 31 quase 32 no Skywars e sempre tento entra no top kills geralmente fico no top 80 a 100.
Me arrependo muito pelo mute pois o cara estava me provocando e digitei algo terrivel, e prometo nunca mais xingar ou cometer alguma violação das regras.