Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
Caioks157C

Caioks157

@Caioks157
About
Posts
3
Tópicos
3
Shares
0
Grupos
0
Seguidores
0
Seguindo
0

Posts

Recente Melhor Controversial

  • Nova chance - caioks157
    Caioks157C Caioks157

    fui influenciado pelos meus amigos a usar hacker e acabei tomando ban, peço desculpa aos players e aos staffs, e prometo nunca mais usar hack.

    Appeal NEGADO

  • appeal caioks157
    Caioks157C Caioks157

    bom... eu tava jogando um minimush e estava focando um cara, ai o GoodDeus puxou ele no glad, eu acabei shiftando no gladiator (eu era ninja), ai como qualquer pessoa normal eu tava saindo do gladiator com água ( pra não morrer de queda), ate q chegou um cara la e tirou minha água, ai quando eu cai no chão eu taquei ender ai eu nao tomei dano, logo depois disso eu comecei a focar o cara q tirou minha água e tomei ban depois de 3 tapas ( acredito que meu ban tenha sido por causa do ocorrido no gladiator, porque acho que não seja por causa dos hits q dei nele, até porque eu não xito). espero que revejam meu banimento e que eu seja desbanido. OBS: é minha única conta (não tem o porque de xitar, até porque esse é o único server que eu jogo) e ela tava #0.
    meu nick: caioks157

    Appeal NEGADO

  • panela de 5 player :DROPEIPROPUNISU//Moreiiraw//ferruge2//hjalmarx e o cadeocusao po rem ele sabia que ia para o forum e trocou o nick o nick novo dele é AlohaKirk + hack report do cadeocusao
    Caioks157C Caioks157

    Bem a minha dupla estava estava sendo revezado com os player DROPEIPROPUNISU e Moreiiraw ae eu estava indo o ajudar quando chegou o ferruge2 para não deixar eu chegar perto da minha dupla para o ajudar, depois disso chegou o hjalmarx e o cadeocusao me focando para o ferruge2 escapar e o cadeocusao ativou blatant contra eu no final.

    Denúncias ACEITAS
  • 1 / 1
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Início
  • Recente