Spawntrap- Spawntrap é um problema que esteve no jogo desde muito tempo, é colocar blocos no lugar do spawn do oponente pra limitar o movimento/sufocar o oponente. Para facilitar o trabalho e a correção desse problema, os mapas que tem esse problema são: Dirigível, Árvore Medieval, Mystery Shack e Velho Oeste.
O problema com o mapa Dirigível- Dirigível é um mapa tão ruim em questão de design (não em construção) que virou um meme na comunidade. Além de ter o problema de spawntrap, o spawn fica no lado contrário ao gol (o que dificulta muito a defesa do gol e etc. Spawnblock é uma coisa que é fácil de fazer no mapa, e que não dá pra evitar se você quer jogar pra ganhar. Minha sugestão é que movam o spawn pra do lado/em cima do gol para facilitar a defesa e evitar o spawnblock, ou mudar a posição do barco para ele ficar de frente pra ponte.
Remover as teias no mapa também seria algo bom, pois elas atrapalham o movimento e caso alguém jogue o oponente por cima do gol, ele pode ficar preso e morrer sendo que ele tinha o gol praticamente feito.
O problema com o mapa Casa Nas Nuvens- Existe um slab faltando no lado do time vermelho, que dá uma espécie de vantagem, é uma coisa meio boba mas eu acho que não era pra ter um slab faltando em uma parte específica do mapa. Deve ser um problema fácil de resolver comparado com os citados nesse texto por isso eu acho que vocês deveriam corrigir ele, corrija-me se eu estiver errado.
Eu também sugiro que coloquem algum sistema de personalização de inventário, já que alguns players que não estão acostumados com o layout normal do The Bridge tem que ficar mudando a ordem dos itens toda hora que eles respawnam.
A
any
@any
Posts
-
Os principais problemas no The Bridge. -
PetiçãoEle é muito cringe, dá ban
-
Os principais problemas no The Bridge.@poderosoftw É o mapa cheio de quartzo que tem umas nuvens de teia em cima, o nome dele é casa nas nuvens.