Nick:AleFauth13
Motivo do Banimento:Banimento automatico
Por que devemos te desbanir:eu fui banido injustamente,eu estava jogando na arena pvp tava correndo atras de um cara para eu matar e fui banido do nada
Nick:AleFauth13
Motivo do Banimento:Banimento automatico
Por que devemos te desbanir:eu fui banido injustamente,eu estava jogando na arena pvp tava correndo atras de um cara para eu matar e fui banido do nada