)• Seu nick no Minecraft:
R: 77anna
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1c2d1f
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ontem mais cedo, eu estava jogando boxing como todos os dias. Bom, eu estava jogando normalmente e acredito que a maioria saiba o que é "jump reset". Não sei como escreve, mas creio que seja assim. Eu aprendi a fazer isso com meu antigo amigo, que me ensinou a não tomar KB. Todos os dias jogo assim e hoje, injustamente, fui banida por uso de trapaças. Mas, que eu saiba, isso não é trapaça; eu apenas pulava para não tomar combo. Mesmo assim, eu tomava às vezes, e é muito injusto meu banimento. Estou sendo sincera e gostaria de ter comprovações, mas meu PC é uma bomba para gravar tela. Sempre joguei limpa e esta é a primeira vez que tomo ban por isso. Por isso, venho aqui solicitar uma revisão, pois estou sendo muito sincera em relação a isso.