Amigos do Mush, eu vim trazer uma idéia para o Bed Wars, essa idéia é um pouco viajada, tanto que eu tirei ela de um sonho meukk.
Certo, vamos lá, minha idéia seria adicionar um modo do Bed Wars solo chamado Chaos, esse modo consistiria em um mapa com ilhas muito bugadas e sem logica, ilhas do diamante em baixo ou atrás das ilhas iniciais, e o meio muito acima de tudo, também teria uma forja level 10, ou seja, um jorrador de ferro e ouro basicamente, também tudo na loja seria super barato, custando 4 ferros, 6 ouros, 4 diamantes e 2 esmeraldas no máximo, além de adicionar kits compráveis com esmeralda na loja como grapple, kits de locomoção no geral, todas as espadas encantadas com sharpness 10 ou superior e todo mundo com armadura de diamante totalmente encantada, esse modo seria basicamente o caos, e muito divertido, recomendo que caso seja aceito, esse modo seja apenas de diversão, ou seja, não vale xp, pois daria muita briga, enfim, esse seria o Chaos Mode do Bed Wars, espero que gostem...