P2 Sugetão /Party:Bye Cross team, Party Ban e Algo que vi em um lugar
-
Olá, eu sou o Jez (não importa)
Minhas sugestões é referente ao /party
Lembrando terá mais Sugestões em topicos futuros eu estou pensando em alguns e n sei oq dizer sobre eles, ent sera dividido em partes, essa sendo Parte 2
Acho que seria bom alguns adds sobre o /partyParty Simplificado
No sistema Party, você precisa da /party muitas vezes quando é uma quantidade de pessoas grande, seria bom de você dar /party e digitar dps quantos players que você quiser como assim
esse é o modo hoje:
/party joazinho1
/party joaozinho2
/party joazinho3poderia ser assim:
/party joaozinho1 joaozinho2 joaozinho3seria melhor.
Nota: acho que já vi esse topico em algum lugar mas não ser dizer da onde mais eu achei incrivel e só repassei manda quem teve a ideia de inicioParty Ban
Já vi em lives onde o streamer estava em party aberta onde todos possam entrar, e tinha um cara chato onde ele entrava pra fazer o caos e o streamer ele expulsava ele mas o cara voltava e o strem expulsava e ele voltava e ficava nisso até que o stremer n aguento mais e fecho a party pra novos players entrem
Seria bom um /party Ban onde os stremer baniam da party ou seja eles não conseguem mais entrar naquela party publica
E o /party UnBan ou desban desbanir para que ele consiga novamente entrar na partyCrossTeam
no bedwars, Em muita das vezes que vou jogar solo em party com uma pessoa, eu e ela caimos no azul e vermelho, além das vezes que os crosstemers que estão em party caiam em azul e vermelho, na minha visão o azul e vermelho sao os times que as pessoas que estão em party irão cair, e o verde e amarelo também, mas o verde e amarelo acho que sao a segunda opçao no caso ja tem gente em party no vernelho e azul e dps oque cai é verde e amarelo.
Se fosse tirado esse negocio de os que estão em party cairem de um do lado do outro iria evitar mais o cross teaming no bedwars.
Iria e muito ja que tem vezes, os cara faz uma ponte reta pra ilha do outro, pros 2 ir com mais facilidade para ilha do outro, ai vai la em chego e destruo uma cama, e dps oque acontece, o cara vai para ilha do outro ou os 2 vem pra cima por ser mais facil por que eles estão perto
Essa foi a parte 2 de mais partes viram depois e estaram o link aqui a abaixo
Caso perguntas, comentarios, só falar
Bom dia/Boa noite/ Boa tarde
Parte 1 https://forum.mush.com.br/topic/96378/p1-sugestão-party-private-games-private-party?_=1655159155903
-
-
Apoio, n gosto quando as pessoas fazem time no bedwars, tem modos de jogos específicos para isso mas eles ainda continuam a fazer sem motivo
-
Você tem 100% do meu apoio
-
Não acho que seria necessário o ''Party simplificado'' nesse momento. O ''Party ban'' eu apoio completamente!
Já no caso do crossteam, a equipe aplica punição naqueles que fazem crossteam, então acho que não serio necessário ''trocar as ilhas de lugar'' deles que estão em party e jogando modo solo. Esse sistema ia apenas ajudar em bed wars e skywars.
Boa sorte com sua sugestão!