Como saber se alguém está utilizando /nick?
-
Geralmente quando eu desconfio de alguem estar usando /nick eu dou /stats na pessoa e dps peço para a pessoa mandar alguma mensagem no chat ai se o Nivel dela for 0 significa que é alguem de /nick
-
ve o nick do cara e a skin, ex se o nick parece um americano suspeite, além que muitos nicked como os yt eles usa as skin deles e usa um nick de original.
Se a conta não tiver um vip e paracer não ter, e tambem ter um nick original mais usa uma skin diferente que aparece no namemc saiba que provavelmente é nicked, esses youtubers que usa /nick eles são bem faceis de achar muitas das vezes, eu msm acho que ja cai com o _muro pq tinha um sem vip, com a skin dele e usando um nick bem aleatorio acho que era Karl0898078, é bem dificil de achar um nicked mais se vc ver alguem com essas caracteristicas suspeite dele e se for é sorte sua -
@Jez disse em Como saber se alguém está utilizando /nick?:
ve o nick do cara e a skin, ex se o nick parece um americano suspeite, além que muitos nicked como os yt eles usa as skin deles e usa um nick de original.
Se a conta não tiver um vip e paracer não ter, e tambem ter um nick original mais usa uma skin diferente que aparece no namemc saiba que provavelmente é nicked, esses youtubers que usa /nick eles são bem faceis de achar muitas das vezes, eu msm acho que ja cai com o _muro pq tinha um sem vip, com a skin dele e usando um nick bem aleatorio acho que era Karl0898078, é bem dificil de achar um nicked mais se vc ver alguem com essas caracteristicas suspeite dele e se for é sorte suaE da /stats nele, também aumenta a chance se o cara tiver uma conta ex Nivel 0 no bedwars, e 1 kill hg