SKY WARS - O Problema das Regenerações
-
Neste fórum (e no discord) tem sido constante as reclamações acerca de um problema: a regeneração da vida dos players no Sky Wars.
Mesmo que um jogador mediano mate dois inimigos em seu caminho, ele ficará com pouca vida e só o que terá é uma poção de regeneração I (da sua ilha) e se der sorte, 3 maçãs douradas do feast, sendo 2 comidas de uma vez para repor todos os corações de novo.
Não somente, o Mush não tem minifeasts em seus mapas, o que para mim é uma inovação, mas ao mesmo tempo um problema.
Mapa Golf Camp e sua estrutura.Portanto, se faz necessário uma facilitação da regeneração de vida e buscar um equilíbrio (como no Hypixel, que mesmo sendo difícil bater de frente com os caras, eu consigo regenerar e ir pra um 2° round).
Algumas sugestões:
• Substituir a Regeneração I (30s) das ilhas por Regeneração II (10s);
• Adicionar mais maçãs douradas no feast (o máximo que se pode obter é 6);
• Substituir a Regeneração I (30s) do Feast por Regeneração II (10s);
• Adicionar minifeasts em alguns mapas, como Mushy. Nos minifeasts, adicionar poções de Velocidade II, maçãs douradas, alguma bota ou capacete de diamante sem encantamento, etc;
• Alterar o Lifestealer:
Lifestealer I - 4s de Regeneração II
Lifestealer II - 6s de Regeneração II
Lifestealer III - 8s de Regeneração II
Lifestealer IV - 10s de Regeneração II
Lifestealer V - 12s de Regeneração IIAlém de abaixar o seu preço, já que se tornará Regeneração II.
Nenhuma das sugestões acima deve ser seguida a risca, podendo surgir alterações de acordo com a opinião dos Administradores.