Private Party
-
No servidor mais grande perdendo pro mush que começa com Hypi tem o sistema no /party o Private Game que faz você poder jogar uma partida privada só tento quem estiver na party ai da pra modificar e muito mais colocar um up e tals, ele só pode ser utilizado
Acho que deveria ser adicionada por muitos desejam fazer uma partida com alguma coisa diferenciada, além que no mush tem partidas de Clan contra Clan e campeonatos não oficias, e esse sistema pode ajudar eles, Ex: Na comunidade de clans no bedwars do mush há uns campeonatos que teve dificuldades pelo motivo que unico jeito para que eles poderam transmitir os jogos foi fazendo partidas no modo quarteto em que muitos aleatorios que estragavam as partidas ou dificultava e o jogo tinha mais de 15 minutos, seria uma ajuda se tivesse esse sistema e que podesse escolher algumas coisas nele como escolher o time no caso do bedwars
ESPERO QUE APROVE
-
Apoio totalmente
-
Apoiava essa sugestão um tempo atrás, mas não acho que seria uma boa ideia a adição desse comando no servidor, visto que pode haver uma queda significativa de jogadores que possuam essa permissão (haveria uma separação entre os membros e VIP's nos modos)
-
Eu apoio!
-