Investigação de Reports
-
Nem sempre o player consegue evidências para reportar um hacker, um abuso, uma ofensa e demais violações das regras do servidor. A ideia é que houvessem membros ou apenas um membro que ficasse a cargo de investigar casos como este, utilizando do número de reports que um player recebeu e depoimentos de quem denunciou, para chegar a uma conclusão e o punir devidamente.
Pode ser realizado em casos específicos, onde quem reportou perdeu suas evidências, o reportado é um membro sem queixas de violações in-game, e demais situações que venham a surgir.
-
na minha opinião nao faz muito sentido punir alguem por numero de reportes, ate porque muita gente seria punida injustamente,não acho que por exemplo um reporte por hack nao tem como não ter provas, reportes por ofensa geralmente sao feitas atravez de prints do chat in game.
e in game ja existe o comando de ./report > nick < > motivo< então se um player esta sendo reportado multiplas vezes a staff saber á
não apoio. -
Apoio ter alg responsável por analizar mais profundamente esses casos ( sem encher o saco, mais sou um voluntário para isso)pois eu msm tenho um vídeo do cara batendo de MT longe mais n sei pq foi negado o rp aqui no fórum msm