Sugestões Gerais.
-
Bom dia.
Eu tenho algumas sugestões, então primeiro falarei sobre o sky wars.
Este é um minigame bem difícil, com uma dinâmica divertida porém rápida, e necessita de 'habilidade' para jogar o mesmo.
Mas um iniciante ao começar a jogar ele não tem experiência ainda, então poderia fazer uma coisa pra ajudá-lo e até mesmo motivá-lo a jogar mais e mais: adicionar um kit iniciante, eu pensei no kit Ecologista, que dá 6 madeiras brutas e um machado com eficiência e afiação, este seria muito bom, ou poderia até mesmo ser feito algum outro kit sabe que dê só bloco e uma armadura de couro, ou um peitoral de ferro. Uma outra coisa também, ao invés de dar um kit, poderia dar coins, pois o kit Ecologista custa 5 mil coins, e este preço é bem barato, por isso seria algo aceitável.
• Outra sugestão é modificar o kit Golden Boy: Poderia vir além das 5 maçãs dourados, 1 espada de ouro, ou até um peitoral de ouro com calça. Não o tornaria tão 'apelão' pois as armaduras e itens de ouro são bem fracas. Sem contar que daria uma ênfase no próprio nome do kit né (Golden Boy).
• Agora é sobre as almas, e essas são muito difíceis de ser adquiridas, pois eu numa partida fiz 6 kills, porém ganhei só 1 alma. Poderia ser feito um upgrade nisso, tipo adicionar algo para ir upando a quantidade de almas que você vai receber por partida, e isso seria 'X' valores de coins ou moedas.
Sugestão da página do: https://mush.com.br/
• A sugestão é dar uma atualizada nesta página, onde mostra as modalidades (minigames) que existem no servidor. Isso seria algo só pra melhorar e deixar tudo atualizado e bonitinho.
Sugestão para o servidor do discord.
Poderia ser adicionado uma canal de sugestões/dúvidas. Eu sei que já existe o fórum, mas o número de players que estão no discord, não possuem cadastro aqui, e se tivesse pelo menos um canal só pra tirar dúvidas. Isso seria muito bom e seria um aprimoramento ao discordo do mush.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
My discord: Apenas.#1234
Love.
-
- Sobre o Skywars, tem meu apoio!
- Sobre a página do servidor eu não vejo necessidade, mas pode deixar mais bonitas as informações
- Por fim, adicionar no Discord um canal de sugestão/dúvidas, eu não apoio. Eu acho interessante que elas sejam feitas pelo fórum, é bem mais organizado. Também ambos canais já existiram no servidor de Discord do Mush, tanto dúvidas e sugestões e foram retirados por algum motivo.
-
Otima sugestão boa sorte com ela
-
@beqqys Eu também concordo!