Qual o melhor client pra pirata hj em dia?
-
Recomendo o Salwyrr
-
Recomendo muito labymod ou cm pack
-
@yDogStation o melhor é o solar tweaks, ele é um lunar que dá pra ter cosméticos grátis e usar conta pirata.
-
Testado e recomendado por mim
Eu vou simplificar usando 4 clients de minecraft, 3 sendo pirata e 1 sendo original.
Clients - Salwyrr, LabyMod, BlazingPack e Lunar client.
Testes de Fps:
1 - Salwyrr, em primeiro lugar chegando a 400 FPS (Obs: o pc é de 2015 e custou 1000 reias, completo*)
2 - Lunar Client, impossível não é mesmo? Ele literalmente desabilita os nicknames holográficos sendo o melhor client para fps em servidores, inclusive o mush, -
Testado e recomendado por mim
Eu vou simplificar usando 4 clients de minecraft, 3 sendo pirata e 1 sendo original.
Clients - Salwyrr, LabyMod, BlazingPack e Lunar client.
Testes de Fps:
1 - Salwyrr, em primeiro lugar chegando a 400 FPS (Obs: o pc é de 2015 e custou 1000 reias, completo*)
2 - Lunar Client, impossível não é mesmo? Ele literalmente desabilita os nicknames holográficos sendo o melhor client para fps em servidores, inclusive o mush, -
Continuando, ele chega a 230 Fps.
3-Labymod, Sim ele infelizmente não chegou a meta de Fps embora é um bom client para PCs de última geração ele é lento em PCs mais antigos, ele tem várias opções e com certeza é o client com mais opções, incluindo, animações, mods do client, Fix bugs, Fps ETC... Com 190 Fps
4- BlazingPack, "eu comecei a usar hoje" ele tem várias opções, um client completo, ele tem uma instabilidade fascinante! Ele tem a renderização de Minecraft Bredrock, e se você não sabe a instabilidade da renderização bedrock é a mais rápida que qualquer client, assim não travando em pvp e em ponte.
Clients com menos lag.
1 - BlazingPack, jogando em quase todos modos em 60 frames para cima.
2 - Lunar client, muito fps e só destabiliza quando tem muita renderização.
3 - Salwyrr, ele é o mais escolhido para fps, mesmo que tenha muito espinho de lag ele consegue manter seu fps em mais de 100 sem problema algum.
4 - LabyMod, ele é um client para PCs com mais fps e por isso ele tira a performance e aumenta a qualidade tentando não perder o fps, mesmo assim ele tem espinho de lag em pvp. -
Eu usava o labymod
-
cm pack
-
Cm Launcher é o MELHOR.
-
@yDogStation depende muito do seu gosto eu gosto de cm pack laby mod e salwyrr mais pena que o salwyrr viro original
-
labymod versao 3
-
Na minha opinião o "Cm Pack"
Download: https://cm-pack.pl/pt/ -
Na minha opnião, o melhor é o TLaucher.