Correção do tempo do Quick Builders!
-
Não sei se ouve um equivoco sobre o tempo que era pra ser colocado no QuickBuilders, mas esse tempo atual que está sendo usado não é o ideal. Pelo o que eu entendi da minha visão sobre esse timer, todas as builds tem um tempo base, e esse tempo vai diminuir conforme a numeração do round ex: Build (35 seg) + Round 15 = Build 15 seg;
O tempo correto seria nenhuma build ter "tempo base" como tem no modo e sim o round decidir o tempo com inicial de 40 segundos no primeiro round, segundo round 39, terceiro 38 e por ai vai para qualquer build. Quando chegasse no round 35 em diante, o tempo vai ser travado em 5 segundos, ou seja, round 36 = 5 segundos, 37 = 5 segundos em diante... assim criando um desafio de passar de rounds maiores.
O tempo atual vem atrapalhando muitas builds com tempos minúsculos que nem os melhores players do modo conseguirão fazer dentro do tempo. Builds com quantias grandes de blocos com um mínimo de tempo para serem feitas será resolvida com uma atualização da maneira que eu disse que é a forma correta de ser o tempo.
Qualquer coisa sobre duvida, me chamem no discord: Skipper#8990 | Agradeço pela atenção!(Resumo básico: Troca do tempo para round inicial 40 segundos e ir diminuindo 1 segundo a cada round (EXCLUINDO O TEMPO BASE DE BUILDS!) sendo, 1 = 40 segundos, 2 = 39 segundos e do 35 em diante, 5 segundos padrão: 36 = 5 segundos... 40 = 5, 41 = 5, e por ai vai.)
-
eu apoio
-
Apoio, Boa sorte
-
Apoio.
-
Apoio!!
-
Apoio
-
eu apoio