Spam #2
-
Olá eu queria tirar uma duvida sobre um report que eu fiz por spam
É liberado fazer spam de convites de party e clan ? Porque eu fiz esse report e o moderador falou que era crossteam oq n tem nada haver com o report que eu fiz. O cara perdeu pra mim e começou a me flodar de convites de party e clan ent isso é permitido ? tipo beleza n merece punição por isso ent se perder pd flodar a pessoa que ganhou que fica de boa só atrapalha a pessoa que quer se divertir no servidor só isso.
Eu vou repostar esse report pq mesmo tentando compreender a conclusão do moderador eu não achei justo essa decisão e ainda falar que era crossteam no the bridge 1v1 foi o fim da picada. E mesmo eu entrando pra ver oq o infeliz queria recebo xingamentos e ainda por cima quando eu kito da party sou flodado de clan invites e partys. Mostrando que além de ter um clan ou ser moderador desse clan n poderia usar esse comando pra ficar spamando convites só pq perdeu uma partida. Espero que tomem uma decisão melhor.Nick: SrNagatoxZ

Motivo: spam de convite de party e clan
Data do ocorrido: 17/02/2022

-
Olá eu queria tirar uma duvida sobre um report que eu fiz por spam
É liberado fazer spam de convites de party e clan ? Porque eu fiz esse report e o moderador falou que era crossteam oq n tem nada haver com o report que eu fiz. O cara perdeu pra mim e começou a me flodar de convites de party e clan ent isso é permitido ? tipo beleza n merece punição por isso ent se perder pd flodar a pessoa que ganhou que fica de boa só atrapalha a pessoa que quer se divertir no servidor só isso.
Eu vou repostar esse report pq mesmo tentando compreender a conclusão do moderador eu não achei justo essa decisão e ainda falar que era crossteam no the bridge 1v1 foi o fim da picada. E mesmo eu entrando pra ver oq o infeliz queria recebo xingamentos e ainda por cima quando eu kito da party sou flodado de clan invites e partys. Mostrando que além de ter um clan ou ser moderador desse clan n poderia usar esse comando pra ficar spamando convites só pq perdeu uma partida. Espero que tomem uma decisão melhor.Nick: SrNagatoxZ

Motivo: spam de convite de party e clan
Data do ocorrido: 17/02/2022

Olá jogador, agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA por algum dos motivos destacados abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
- Recomendamos que nesse caso, você desative os convites de clãs usando o /prefs.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Flezus trancou este tópico em
-
F Flezus moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em