hack - nazi*** - ofensa - falsa acusação (BW)
-
• Nick do player: yeahnie
• Motivo: Não é de hoje que ela vem dando mute sem um BOM MOTIVO para realmente dar mute justo, a um tempo atrás quando eu fazia parte do clã de bw OSORI, o dono do clã dizia que era atacado por racismo, nazi*** e etc pela yeahnie, depois de um tempo +/- no dia 22/01 em um lobby de bw eu vi ela fazendo falsas acusações contra o jogador BielGD, depois que eu escrevi nada de mais no chat falando sobre oque acho dessas falsas acusações ela começou a me atacar e xingar meu clã, no dia do meu aniversário (24/01) ela tinha pedido meu discord, ela queria fazer teste para entrar no meu clã, falei pra ela entrar no meu servidor do discord, depois que meu amigo fez o teste com ela ele me disse que ela não era muito boa então resolvi não recrutar-la, depois disso ela começou a me xingar, xingar meu clã, e xingar os membros do meu clã sem motivo algum, tenho uma print do que ela tinha falado no meu privado antes de me dar block, falando que todo clã do mush tem uma comunidade tóxica,
https://prnt.sc/26kamy4 (única print que consegui salvar antes que eu perdesse meu discord), quando ele estava indo pvp com ela a gente descobriu que quem tinha mutado ele foi ela através de uma denuncia dela, sendo que quem tinha começado foi ela ofendendo meu clã e meus amigos, e no dia seguinte +/- ela me citou num lobby de bw vi que pra me provocar e fazer com que eu tiltasse com ela pra ela tentar ter algum motivo pra me mutar, ela me reportou e fui mute meio que injustamente, e hoje eu pedi x1 contra ela, ela estava usando antkb kill-aura e um reach um pouco acima do normal, não consegui provas porque meu pc infelizmente não aguenta gravação, e umas horas atrás meu outro amigo foi mutado por ela, ela provocou ele pra que tivesse um motivo pra reportar, em uma print que recebi ela também disse que nós da TOXIC estamos ameaçando-a, isso claramente é fake news, TOXIC é um clã pacífico sem intensão de ofender ou criar discussões, a gente evita ao máximo criar discussões.
Essa é minha denúncia, achei injusto os motivos dos mutes que eu e meus amigos levaram.• Data do ocorrido: 22/01 e ainda ta rolando...
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur): Estou sem meu discord por um tempo então não consigo entrar e pegar as provas que preciso.
-
-
-