ideias de minigames
-
party games:
-
pyramid madness (loucura na piramide)
todos os jogadores ganham palitos de kb1e spawnam numa piramide. A cada 5-10 segundos sobe lava (uma camada) . o objetivo e ficar no topo do mapa. os pontos seriam destribuidos conforme sua sobrevivencia (1o,2o,3o) (deve durar 45 segundos ao maximo. spawnar jogadores na base da piramide) -
towerfight (luta em torre)
(inspirado no sumo solo do bedwarspractice) Players spawnam com lã infinita, um arco (3 segundos de delay apos tiro) em plataformas pequenas no meio do void. o objetivo e ser o player mais alto (maior coordenada y) voce pode ser eliminado caindo no void. os players vivos mais altos depois de 1 minuto ganham pontos dependendo em seus respectivos lugares -
hideout (se abrigue)
os players nascem numa plataforma 30x30 com chao de gelo. depois de 10 segundos um teto de 1x1 aparecerá em um lugar aleatorio do mapa. 5 segundos apos o teto aparecer, cairam flechas do ceu matando quem nao se abrigar. (Hits desativados enquanto caem as flechas, porem no caminho poder pvp) o jogo dura 6 rodadas (90s) (quem ficar vivo até o final ganha um ponto) -
bomber(bombeador)
os players spawnam numa plataforma de uma camada de expessura com lava embaixo. a cada 20 segundos caem bombas em lugares aleatorios (2 bombas por player jogando) (os ultimos tres vivos ganham 1 ponto) -
deathdrop(salto-mortal)
os players spawnam em um mapa de dropper e tem 3 vidas pra passar ate o final. (os 3 primeiros a passar ganham 2 pontos) -
boatrace (corrida a barco)
uma corrida com barcos no gelo. (os 3 primeiros ganham 2 pontos) -
pianochaos (caos de piano)
os players controlariam um villager (ou qualquer outro mob) e teriam que desviar as notas que descerem do piano (notas coloridas estilo synthesia) -
parkour(parkour)
os players teriam um percurso de pulos que teriam que fazer enquanto um tsunami vem atras deles (primeiro a chegar no abrigo ao final do mapa ganha, caso ninguem chegue. o ultimo sobrevivente ganha -
trafficlight (farol de transito) cada palyer spawna numa rua. vao ter varios semaforos. se passar no vermelho voce perde. (ultimo vivo ganha)
-
craftmasters (mestres em construir) aparecerá uma construção pequena (7x7x7 max) e voce terá que pegar os items no mercado pra craftar os materiais pra contruir (3 minutos max)(os primeiros 3 a terminar ganham 3 pontos)
-
minershole (buraco de mineradores) cada player nascera num tunel 1x1x10 onde ele deve cavar pra baixo escolhendo a ferramenta certa (picareta,pa,machado)
-
mountain climb (escalada a montanha) os players tem que subir uma montanha desviando dos obstaculos (montanha de 150 blocos)(limite de 3 minutos)
-
dodgeball: seria inspirado por um jogo chamado queimada invertida. onde os jogadores tem que ficar numa area no centro do mapa, enquanto viriam flechas (ou bolas de neve) dos cantos do mapa. (o mapa diminue conforme o jogo progride)(os 3 ultimos ganham 1 ponto)(limite de 5 minutos)
-
puzzle: teriam uma area de 4x4 (ou 5x5) onde seriam gerados blocos aleatorios, como uma pixel art. (os 3 primeiros a replicarem ganham 1 ponto)
-
watersafe (salvo por agua aparece um bloco aleatoriamente numa grade de 5x5 (30 blocos abaixo do player) e voce teria que fazer clutch nele (1 ponto pra quem fazer)
lavapvp: o pvp seria desativado, mas todos os players teriam um balde de lava (que nao se espalha e volta depois de 2 segundos) pra matar os outros.
bridgemasters (mestres da ponte) como um minigame de practice, o objetivo e passar dum void de 32 blocos (quem passar em menos de 30 segundos ganha 1 ponto)
tron igual no jogo classico, voce dirige um cavalo que deixa um rastro de sua cor (que fica por 5 segundos), e tem que matar os outros fazendo eles esbarrarem no seu rastro (ganha o ultimo vivo)(2 minutos max)
hole in the wall (buraco na parede) aparecem buracos de varios formatos numa parede que se aproxima dos players, e eles tem que replicar o formato com blocos.
cassino: cada player comeca com 1 dolar$. (a cada 10 segundos) voce escolhe qual cor apostar se ganhar duplica seu dinhero, se perder volta pra 1$. (o player com mais dinheiro depois de 12 rounds ganha)
paint: tem que pintar o chão com sua cor (depois de 1 minuto o player com parte do chao ganha)
training: (minigame novo)
lugar para treinar diversas habilidades de jogo.-
ponte
voce deve atravessar um buraco construindo uma ponte até o outro lado
(tamanho, altura, angulo configuravel)
(opção de hits laterais, paredes, lag proposital) -
defesa
voce deve protejer sua cama rapidamente.
(tempo, posição, lagback configuravel)
(defesas populares pra copiar) -
mira
voce deve seguir a cabeca voadora clickando nela
(velocidade, teleporte, distancia, angulo configuravel)
(referencia no aplicativo aimlab) -
knockback
voce deve se mover pro lado certo pra nao cair do pilar
(modo clutch, knockback, angulo, delay configuravel)
bedwars:
- modo 4v4
settings padroes do quad
duas ilhas crossmap
meio com 1 gerador 2x mais rapido
diamantes onde ficariam as outras 2 ilhas
limite de altura 48 blocos
forga 4/3 mais rapido que no quad
duels:
- bedwars 1v1
settings padroes do solo
duas ilhas crossmap com 128 blocos de distancia
meio sem esmeralda nem diamante
limite de altura 32 blocos
forga 2x mais rapida que o solo
10 minutos pra deathmatch direto
com borda que deixa so o meio em 1 minuto
-
-
Não apoio. A maioria dos minigames não seria muito jogado pelos players, na minha opinião. Boa sorte com sua sugestão.
-
-