/fake ( ou /Nick )
-
Então acho que não é de hoje que muitos vêem recebendo foco nas partidas por ser vip, ou por tá no top vitórias/level/kill finais, mesmo que essas coisas não dêem vantagens algumas in-game mas a maioria dos jogadores focam essas pessoas e tipo isso acaba com a graça total, mesmo tirando a TAG do vip a galera já marca até os Nicks kkk, por ex um caso que aconteceu cmg é que foram simplesmente 3 times me focarem juntos, e denunciar não adianta o cara toma ban de 3 hrs e volta a focar não só eu mas qualquer outro seja vip ou não, então minha sugestão é adicionar /fake ou /Nick em algum vip ou pelo menos pra comprar separado na loja porque realmente o foco tá de mais nas partidas e isso acaba estragando as partidas. Enfim essa é minha sugestão Tmj tenham um ótimo dia !
-
Acho que a ideia de ter um /fake para Vips não é boa, já que você pode simplesmente usar /tag membro. Já para top players, isso varia muito. Por hora, não apoio sua sugestão.
-
Não apoio, pode virar varzea, boa sorte com a sugestão.
-
Não apoio
-
Não apoio, como motta disse, o /fake é algo exclusivo para criadores de conteúdos e liberando assim para todos iria virar algo sem sentido.
.....................................................................................
Nickname: mullerxzy
Discord: mullercheetos#0157
平 mine.ly/mullerxzy.1