Sugestão - Puxar partida por nível
-
Bom, atualmente todos sabemos que a comunidade brasileira de bedwars é muito grande, mais tambem não podemos esquecer dos trapaceadores (Hackers/Cheaters/etc). Os cheaters vem crescendo muito des de 2020 para cá, toda partida que vc puxar solo, sempre tem alguem de ranch, aimbot, killaura, scafolld, etc. E como o sistema de nível foi implementando recenteme, eu acho que seria melhor uma filtração, Quem for do nível 0-10 só vai cair com essas pessoas, quem for do nível 10-30 só vai cair com pessoas do mesmo nível nas partidas solas e duplas, sendo assim teria uma filtração melhor, e teria menos chances de cair contra hackers para os players que são mais ativos.
-
Concordo e apoio, pois um sistema de implementação para um novo algoritmo para cálculo de "Skill Level" seja relevante, com o o objetivo de melhorar o desempenho individual de cada jogador na partida e evitar comportamentos pejorativos de jogadores "Cheaters" que na maioria das vezes se apresenta nas partidas. Um grande problema que eu vejo no Mush, sendo especifico na área a dos "Staffs", que no meu ver não apresenta o sistema de "Atlas(chamado assim pelo Hypixel)" que permite que a equipe de moderadores e até mesmo jogadores podendo ajudar na redução de "hackers" no servidor. Apresentado a minha opinião aqui, espero ajudar a votação da ideia proposta acima e que a equipe de moderadores possa ver a implementação também do serviço replay dentro da equipe de suporte.
-
Não apoio. Quanto maior o nível mais difícil ficaria de encontrar uma sala para jogar, levando em conta que menos jogadores possuem um nível alto.
-
@apollosnows Na verdade, a ideia é só até o nivel 30, porque tem muita gente que usa hack disfarçando, e eu acho raro ter hack acima de nivel 30... A ideia é ter uma filtração dos hackers até um determinado nível...
-
@apollosnows afinal de contas, tem mais de 1000 pessoas no mush jogando bedwars, então é raro faltar player... Essa ideia só se aplicaria em partidas solas ou duplas que são mais dificeis de vencer contra hackers...
-
@apollosnows Acho equivocada a ideia de pensar de tal forma, levando em consideração que se o Mush implementar/consertar o sistema de "Skill Level" não será de "qualquer jeito/ de qualquer forma" pensando assim é fácil de imaginar "se não tiver player de tal level, puxará o player que estar aproximado daquele level" assim reajustando "o justo" das partidas. Achando difícil de imaginar um servidor grande como o MushMC não haver players para as tais partidas.
OBS: E sinceramente se fosse contar com a sua forma de pensar, precisaria levar em conta os horários de pico do servidor, assim com reajuste ou não do sistema, ainda haverá momentos que não entrará jogadores na sala.
-
@viniciusgomes_ Não apoio
-
Não apoio, pois no bedwars lvl n muda mta coisa vc so tem um numero ali no chat, o cara pode ter lvl 90 e jogar como iniciante, sem contar que as vezes n encontraria jogadores nas salas
-
Não apoio, seria bem dificil cair em partida de lvl alto
-
-
-