Sugestão - Puxar partida por nível
-
Não apoio. Quanto maior o nível mais difícil ficaria de encontrar uma sala para jogar, levando em conta que menos jogadores possuem um nível alto.
-
@apollosnows Na verdade, a ideia é só até o nivel 30, porque tem muita gente que usa hack disfarçando, e eu acho raro ter hack acima de nivel 30... A ideia é ter uma filtração dos hackers até um determinado nível...
-
@apollosnows afinal de contas, tem mais de 1000 pessoas no mush jogando bedwars, então é raro faltar player... Essa ideia só se aplicaria em partidas solas ou duplas que são mais dificeis de vencer contra hackers...
-
@apollosnows Acho equivocada a ideia de pensar de tal forma, levando em consideração que se o Mush implementar/consertar o sistema de "Skill Level" não será de "qualquer jeito/ de qualquer forma" pensando assim é fácil de imaginar "se não tiver player de tal level, puxará o player que estar aproximado daquele level" assim reajustando "o justo" das partidas. Achando difícil de imaginar um servidor grande como o MushMC não haver players para as tais partidas.
OBS: E sinceramente se fosse contar com a sua forma de pensar, precisaria levar em conta os horários de pico do servidor, assim com reajuste ou não do sistema, ainda haverá momentos que não entrará jogadores na sala.
-
@viniciusgomes_ Não apoio
-
Não apoio, pois no bedwars lvl n muda mta coisa vc so tem um numero ali no chat, o cara pode ter lvl 90 e jogar como iniciante, sem contar que as vezes n encontraria jogadores nas salas
-
Não apoio, seria bem dificil cair em partida de lvl alto
-
-
-