Todos os modos de jogo (ATUAL)
-
Olá players!
-
Introdução
Bom, hoje estarei falando de todos os MODO DE JOGO! -
Bedwars
Proteja sua cama jogador pois estamos falando do BEDWARS!
Inimigos podem vir de qualquer lado, podem vir pulando, teleportando e até mesmo invisível! -
Como jogar
Cá entre nós, bedwars é um dos meus minigames FAVORITO, porém se você não souber jogar pode ficar um pouco complicado para você, se você não é tão bom de PvP recomendo você não sair atacando logo no inicio, recomendo você proteger sua cama, mais eu vou proteger com oque?
Bom, no inicio da partida eu recomendo você proteger sua cama com Madeira o preço da madeira é cinco OURO, você também pode proteger com a EndStone, mais irá demorar mais já que a EndStone custa 24 Ferros!
Não se esqueça de sempre ficar de olho na sua cama, pois alguém pode vir e destrui-la.
Eu quero sair atacando logo no inicio, oque eu faço?
Bom, minha recomendação é comprar uma espada melhor, já que seu oponente ainda vai estar de Espada de Madeira, enquanto você vai estar de Espada de Pedra ou Ferro, basicamente 95% das pessoas protegem sua cama com Madeira sendo assim, compre um Machado ele te ajudara a quebrar a madeira mais rápido, quero jogar na paz, me equipar e apenas proteger a minha cama, pode me dar mais dicas?
Claro! Bom, eu recomendo você ir ao meio e pegar Esmeralda mais tome cuidado pois no meio pode ter mais pessoas, bom, recomendo você pegar 6 Esmeraldas e comprar uma armadura de diamante, depois vá novamente ao meio e pegue 8 Esmeraldas e compre Obsidian, logo depois proteja a sua cama com ela, você pode colocar um Lã por cima ou Madeira e Argila, bom você pode escolher qualquer bloco, já que se o inimigo ver a Obsidian ele pode ir até outra base ou a própria base e comprar a Picareta de Diamante. -
Skywars
Prepare-se pois estamos falando de um dos minigames mais competitivos do Mush! -
Como jogar
Bom, esse minigame é bem focado em PvP e Sobrevivência, bom, pegue seu baú o mais rapido possível, e faça uma ponte até o meio, o meio é aonde fica os Melhores equipamentos, depois de pegar os baús tente Atacar os seus inimigos, fazendo isso a Vitória é sua!
Mais não se engane ganhar não é tão fácil assim, existe uma coisa que pode de ajudar e muito a ganhar, que são os Kits, os kits no mush são Gratuito!
Para pegar eles basta ir no lobby e lá terá o "Poço das almas" Que você roda uma roleta e você pode ganhar cabines e kits, para pegar almas basta Derrotar seus inimigos. -
The bridge
Essa com certeza é a ponte mais escorregadia que você verá, então tome cuidado para não cair! -
Como jogar
Bom, você spawnara em uma base, se você perceber, tem um buraco com o portal do end em sua base, esse buraco é aonde seu inimigo tem que fazer ponto o mesmo serve para ele, você tem que pular no ponto da outra base porém, esse minigame é um pouco complicado já que você tem que Proteger e Atacar, então tome cuidado! -
Duels
-
UHC
Tome cuidado jogadores, pois estamos falando do UHC -
Como jogar
Bom, não tem muito segredo, você spawnara com um kit de Itens já setado, você terá que usar eles para Atacar e se Defender, bom, minha recomendação é você comer as maças apenas quando necessário, não coma ela já no começo da partida, isso pode te trazer uma desvantagem bem grande. -
Gladiador
Bom jogadores, prepare seu machado, porque hoje você se tornara um verdadeiro Gladiador! -
Como jogar
Bom, você terá um kit de itens já setado, sendo assim, você terá que Recuperar sua Vida e Atacar, esse minigame é bem complicado, já que você terá que tomar sopa, craftar e atacar ao mesmo tempo, minha recomendação é que você tome sopas apenas quando necessário ou seja, não tome ela com sua vida cheia! -
Sopa
Cuidado, pois agora a cobra vai fumar! -
Como jogar
Você terá um kit de itens já setado, dessa vez você definitivamente terá que tomar suas sopas apenas quando necessário, talvez seja uma tarefa bem difícil para você, já que as sopas são limitadas possuindo somente 8 sopas para você recuperar sua vida, você precisa atacar e recuperar sua Vida ao mesmo tempo, minha recomendação é tente dar o máximo de Dano ao inimigo e tentar não levar muito dano, assim o seu inimigo ficara sem sopa, enquanto você continuara com sopa sendo assim a Vitoria já será garantida! -
No debuff
Recupere sua vida e ataque ao mesmo tempo! -
Como jogar
Você nascerá com o kit de itens setado, você terá que atacar e recuperar sua Vida ao mesmo tempo, minha recomendação é você ir para trás e atacar a poção de cura em si mesmo, tome as poções de Fire Resistent e Speed no começo da partida. -
Combo
Dessa vez você terá que Combar! -
Como jogar
Você nascerá com um kit de itens setado, para ganhar basta combar muito o seu Inimigo, minha recomendação é que você use algum tipo de técnica na sua movimentação como w-tap e s-tap. -
Gapple
Coma sua maçã e ataque! -
Como jogar
Você nascera com os itens setado, se você estiver usando algum Client recomendo você colocar os mods "Potion effects" e "Armor Status" isso te ajudará em ver quantos minutos acabará seu efeito e quantos % está a durabilidade de sua Armadura, não esqueça de comer a maça já no começo da partida. -
Lava
Quem consegue sobreviver por mais tempo? -
Como jogar
Cada um terá o inventario full sopa, para ganhar basta Sobreviver por mais tempo, mais como eu sobrevivo?
Basta tomar as sopas, minha recomendação é você tomar as sopas com 3 de vida. -
PVP
-
Challenges
Você consegue completar os Desafios? -
Como jogar
Complete os Desafios, sobrevivendo por o maximo de tempo possivel. -
Lava
Vamos Treinar? -
Como jogar
Você precisa chegar até o final do caminho de Lava, você tomará dano ou seja, você terá que recuperar a sua Vida tomando Sopa. -
Arena
Derrote os inimigos. -
Como jogar
Você será enviado para uma arena cheio de Players, Derrote o máximo de players, quanto mais players você derrotar mais Money você ganhara, quanto mais money você ganhar, mais forte você ficará. -
Party
Está na hora de dar um tempinho no pvp e ir para os MiniGames! -
Como jogar
Para jogar é bem simples, um minigame será escolhido Aleatoriamente, cada um tem sua própria descrição, sendo assim não tem muito oque explicar aqui. -
Quick Builders
Construa o mais Rapido possivel! -
Como jogar
Uma construção irá aparecer em sua Iha, memorize ela e refaça a construção o mais parecido possivel! -
CTF
Caça a bandeira! -
Como jogar
Selecione sua classe e Procure a bandeira do seu Inimigo, quando achar a bandeira, pegue ela e leve até sua base.
Obrigado por ler! Não vou negar, esse tópico foi o tópico que mais demorou para ser feito. Boa sorte!
-
-
O cara resumiu tudo do mush c ta doido
-
Gostei bastante do tópico, parabéns!