Bedwars ranqueada
-
podia ter bedwars ranqueada, muito server tem o skywars ranqueada, mas no mush poderia ter o bedwars, chamaria bastante atenção, a temporada de ranked viraria uma vez por mês e teria os seguintes ranques, Carvão 100 pontos , Lapis 200 pontos, Ferro 400 pontos , Ouro 600 pontos , Diamante 1000 pontos e Esmeralda 1200 pontos, poderia ser jogado em solo e em dupla, eu acho que seria bem dahora e poderia ter mapas exclusivos,
-
Existe um motivo pra não ter Bed Wars ranqueado em quase nenhum servidor, a toxicidade é extrema, e isso não parece um problema tão grande, já que a comunidade de Minecraft já é conhecida por ser tóxica, o ponto é que o que você vê diariamente de gente arrogante ou apenas extremamente chata e preconceituosa no Mush ficaria 10 vezes maior num ambiente ranqueado, aonde morrer te faz perder números num leaderboard e te descredibiliza. Além disso, sabendo que os jogadores vão sofrer mais de raiva e decepção num modo ranqueado, aonde vocês acham que os hackers vão focar em atrapalhar os jogadores?
O próprio criador do Hypixel já disse que implementar o modo ranqueado em qualquer modo do Minecraft é um erro justamente por causa disso, acho que o Mush não deveria adicionar o modo ranqueado de jeito nenhum, considerando o histórico que o servidor tem de ataque hacker toda hora e gente sendo completamente imbecil nos chats
-
@sev7nx no Hypixel é diferente, na maioria dos modos o ranked funciona por um sistema a parte, ou seja, organizada por players, não pelo servidor.
-
-
-