Arrumar Leaderboards Duels (UHC, The Bridge, etc.)
-
Após a atualização, o top total de duels (uhc, gladiator, the bridge, etc) resetou completamente, essa é uma sugestão para arrumar isso.
Eu entendo a separação de solo, dupla, etc. Mas por favor, coloquem uma leaderboards que mostra quem realmente tem mais wins no modo. No UHC duels por exemplo, o top 1 total no solo não tem nem 1k wins, sendo que a pessoa com mais wins (MajorGrey_) tem 10 mil, ele grindou por meses pra conseguir o lugar de top 1 e agora nem na leaderboards ele está mais; isso além de ser desrespeitoso com os jogadores, desmotiva todos que já tinham jogado por centenas de horas antes do update.
Outro ponto negativo, é que está super difícil de ver a leaderboards, pois antes o que a maioria fazia era ir em 4v4, já que raramente tem gente jogando, pra olhar o top total, agora isso não funciona mais pois a leaderboards está separada.
Soluções:
1 - Criar uma leaderboards geral no lobby principal do duels para cada modo, com todas as wins de todo mundo, como era antes
2 - Voltar o sistema de leaderboards de antes
3 - Continuar com o sistema de leaderboards atual, mas ao invés de resetar completamente, separar as wins antes do update, entre os modos de solo, dupla, etc. (Não sei se essa opção é viável) -
sim mano, deveriam fazer como ver o leaderboard fora de partida tbm, apoio
-
apoio totalmente, é triste ver que as minhas 7 k de wins ou + de uhc não estão no placar
-
@spendingpine187 tmb sumiram com suas 7K wins kk? cmg aconteceu no Thebridge lol
-
Eu apoio completamente a sujestao Boa Sorte
-
-