Atualização grande no Duels (Níveis, cosméticos, etc)
-
O Duels é o meu modo favorito do Mush, e um dos melhores modos do servidor, mas ele está muito vazio.
Não tem nenhuma recompensa por jogar uma partida, você só entra, mata o outro cara (ou morre), e vai pra próxima partida. Não tem coins, elo/rating ou nível, e isso faz do Duels um modo vazio.Existem 2 mudanças principais que melhoram isso, e eu vou citar e explicar elas
-
Sistema de coins e cosméticos: Essa é a mudança principal, é o que faz você querer grindar todo dia. Coisas simples como Animação de Kill, Partícula preta e Rastro de projétil são coisas que fazem as pessoas quererem grindar pra conseguir, como se fosse um compromisso pra eles, já que, na cabeça delas, enquanto elas tão jogando Murder no Hypixel, elas poderiam estar grindando no Mush pra ter particula bonita.
-
Sistema de nível e prestígio universal pro servidor: Saber que você está melhorando seu perfil no Mush (subindo de nível) é algo que faz você querer jogar mais. E os prestígios servem pra dar um objetivo pra pessoa, um exemplo são os níveis do bedwars, eu não me importo pra que nível eu tô lá, mas se tivesse um prestígio e uma recompensa no nível 100, eu gostaria de grindar lá e me importaria com meu nível. Agora, se o nível fosse universal (pro servidor inteiro, não só níveis pra cada modo) seria muito melhor e daria muito mais motivo pras pessoas jogarem.
Caso seja muito difícil colocar um nível pra todo o servidor por algum motivo, coloca só um nível pro duels que é algo fácil de fazer (eu acho) e que melhoraria o modo 200%.
Acho que é só isso, tem mais sugestões como sistema de elo e leaderboard de wins semanal/mensal, mas isso são coisas mais difíceis ou que só melhorariam o modo bem pouco, essas duas coisas que eu citei são +/- simples mas deixariam o Duels 1000 vezes melhor.
-
-
apoio, boa sorte :]
-
sugestao boa, eu apoio
-
@flexibilidade Apoio demais, boa sorte na sua sugestão!
-
-
-