Racismo
-
tinha um jogador que n lembro o nome que tava sendo racista, eu fiz uma piada de mal gosto que me arrependo muito

só percebi a besteira depois do mute, eu tinha feito esse comentário como se fosse o racista falando, ele tava sempre negando as acusações de racismo, fiz a piada e deu nisso.tudo bem se recusar, fiz errado mesmo mas prometo que se aceitar o unmute eu nunca mais comento sobre o assunto, com mute ou sem mute. nunca mais toco nem sobre assuntos relacionados. eu até entendo o motivo do mute, mas eu juro que n foi minha intensão ser racista. da a entender que fui mesmo se tu tirar o contexto.
infelizmente n tenho print pra provar que eu sou inocente então provavelmente n vai dar em nada. só estou fazendo a postagem pq gosto muito de jogar no mush, e foi por causa dele que fiz muitos parças. Então vc que ta lendo isso por favor se puder retirar o mute agradeço.
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login