Ban hack
-
Nick: EspancadoByK
Motivo: usando hack no the bridge
Data do ocorrido: 15/12/2021
o usuário estava usando fly, antiknock, reach etc
Eu entrei na partida ele me deu boa noite e respondi com um "eae" e com isso ele comecou a usar os cheats e falou que eu fui mal educado e assim ele ficou me matando usando os hacks.
eu nao consegui gravar mas ele usou e caso n acreditem é so espectar alguma partida dele e tambem se ele n fosse eu n iria perder meu tempo escrevendo o porque que ele precisa ser banido.
Vou mandar prints do chat
Ele depois disse que desativou mas n era verdade e no fim ele ativa o fly e ganha a partida
Eu estava com um winstreak de 10 e cair com um cheat desmotiva a jogar.
Eu espero que ele seja banido ou que pelo menos tome alguma punição severa. -
Nick: EspancadoByK
Motivo: usando hack no the bridge
Data do ocorrido: 15/12/2021
o usuário estava usando fly, antiknock, reach etc
Eu entrei na partida ele me deu boa noite e respondi com um "eae" e com isso ele comecou a usar os cheats e falou que eu fui mal educado e assim ele ficou me matando usando os hacks.
eu nao consegui gravar mas ele usou e caso n acreditem é so espectar alguma partida dele e tambem se ele n fosse eu n iria perder meu tempo escrevendo o porque que ele precisa ser banido.
Vou mandar prints do chat
Ele depois disse que desativou mas n era verdade e no fim ele ativa o fly e ganha a partida
Eu estava com um winstreak de 10 e cair com um cheat desmotiva a jogar.
Eu espero que ele seja banido ou que pelo menos tome alguma punição severa.Olá, sua denúncia foi NEGADA.
O jogador no qual você reportou não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Agradecemos pela sua denúncia. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em