Sugestão mute
-
Boa noite
A minha sugestão e quando alguém utilizar palavras racistas ou praticar algum tipo de homofobia ou outra coisa que ofenda o player, como ser racista no /tell do player já seria mutada ou advertida em um (sistema que quando usasse uma palavra ofensiva ficaria 1/3 para o mute permanente) , sem que precisem manda no fórum já que muitos players não sabem que a Rede MushMc possui um.
ᖾ━─━━──❖─━─━──ᖽ
Nick: colorindo
Discord: color#5286
ᖾ━─━━──❖─━─━──ᖽ -
Tem meu apoio.
-
Apoio, boa sorte com a sugestão
-
Apoio, boa sorte.
-
Eu apoio!
-
Eu apoio!
-
Apoio, mas esse sistema teria que ser muito mais bem pensado e teria que ser muito mais cuidado se fosse igual ao sistema de mute do discord, muitos e muitos appeals seriam feitos e não poderiam colocar qualquer palavrão como "Ofensivo" apoio essa alternativa apenas para situações extremas.
-
Apoio, mas como disse o @Fraannxz , o sistema teria de ser muito bem desenvolvido e pensado, e provavelmente daria errado muitas vezes antes de ser lançado 100% para os jogadores, já que teriam de ser palavras muito específicas, não poderia ser algo como "Preto", pois além dessa palavra ser usada como ofensa por algumas pessoas, também é uma simples cor.
-
gostei!! apoio.
-
-
-