Divisão Minimush/HG
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Fazer com que as mudanças do HG não sejam aplicadas no Minimush e vice-versa, coisas como e força 2 e insta damage 2, e outros absurdos seriam evitados. No HG é aceitável você tomar dano de força 2 tem 7 slots pra refil, mas no Minimush com 4 slots é intankavel, insta damage 2 era literalmente hit kill, não tinha o que o cara fazer, qualquer um com 0 de item matava alguém que se equipou o jogo todo. Esse modos de jogo são totalmente diferentes e não deveriam ser tratados como iguais.
O reponsável pelo HG é o Poderoso, as mudanças dele não deveriam interferir no Minimush, pois elas podem até ser bom pro HG (ou não) mas pro Minimush certamente são péssimas.
Um exemplo ótimo de como essa mudança evitaria transtornos (além dos que eu já citei) é o balanceamento de irons que ocorreu pouco tempo atrás. Pro HG isso é bom, dificulta o encontro do minério, assim evita que pessoas iniciantes (que no Mush atualmente tem muitas) enfrentem um dano muito alto, mas pro Minimush é sem sentido, às vezes você passava 10 minutos pra fazer uma simples bigorna.
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