Sugestão - Discord
-
Chegamos no mês de dezembro onde temos o famoso natal, onde bem provavelmente será vendida a tag Natal e caso seja vendida muitos jogadores irão querer adquirir a mesma, então acredito que adicionar esta tag no Discord do servidor seria justo pois tags como enderlore não existem dentro do servidor (Discord) fazendo assim o player possuir apenas a tag "Ultra" ou outras tags especiais.
-
Acho que seria bem legal, mas eu não vejo muita necessidade, que nem a tag Enderlore, ela também não foi adicionada ao discord, eu acho apenas que se fosse adicionada não precisaria da tag Natal no discord, se ela vai ir pra loja eu acho que ela deveria funcionar da mesma forma que a tag Enderlore, caso você compre e queira solicitar, você vai apenas ganhar o cargo Ultra.
-
@fraannxz Dei essa sugestão por que jogadores que possuem uma dessas duas tags acabam ficando no mesmo grupo de cargo dos ultras e acredito que se a pessoa adquiriu essa tag ela quer se destacar entre os demais mesma coisa com a tag beta que não serve para NADA e mesmo assim jogadores a possuem. Obrigado pela atenção
-
Não apoio.
-
Não apoio
-
Não apoio, sem necessidade fazer isso.
-
-
-