Overlay de THE BRIDGE: altura máxima ou MOD BADLION
-
Bom dia, para começar minha sugestão primeiramente preciso explicar como funcionam as overlays de The Bridge.
Overlays são texturas que são aplicadas por cimas de uma textura base, por exemplo, usar uma textura completa e colocar um overlay de espada. A textura base se manterá e somente a espada vai ser mudada.
Até aí ok, básico. Mas onde quero chegar com isso?
Muitos jogadores de The Bridge usam texturas e overlays próprios para o minigame. E o que essas texturas fazem é mudar o o bloco de argila (ou concreto não me lembro agora) para uma cor mais escura na camada Y: 100. Que é altura máxima de todos os mapas de The Bridge naquele servidor mais famoso do mundo que começa com H. Isso facilita muito a saber justamente até onde você pode colocar os blocos!
Eu sei que seria muito difícil aceitar uma sugestão que teria que mudar todos os mapas para a camada 100, por quase nenhum benefício. Então, tenho outra sugestão muito mais fácil de se fazer:
MOD BadLion
Deve ser do conhecimento de vocês que muitos jogadores do Mush utilizam o client BadLion. Ele é um dos clients mais completos para se jogar PvP e minigames. Nele está disponível um MOD que faz exatamente o que esses overlays fazem (o nome do mod é HEIGHT OVERLAY), mas agora, com a atualização do BadLion 3.6 é possível os servidores fazerem um link com o MOD por meio de uma API.
Então, a minha sugestão é: Façam o link com a API do BadLion para os jogadores de The Bridge do Mush terem uma melhor experiência.
Isso seria uma funcionalidade a mais para o servidor que seria muito interessante!
Obrigado por ler até aqui.
-
-
-