A má interpretação e denuncia sem contexto inteiro.
-
@Bza_ @WhictX
Algumas horas atrás, eu e meus amigos estávamos jogando bedwars, na partida em questão, ambos os times azul e vermelho, estavam claramente no focando, eles inclusive falaram no chat "Esse gui ta xitado", o que não é verdade, e logo em seguida disseram "A gente só esta de time porque tão xitado". É ta possível de ver como nossa base esta claramente mais poluída.
Enfim, esse não é o tópico em questão, por conta de algo que um dos meus amigos no time falou, uma serie de denuncias foram feitas.
A frase em jogo foi "seus macaco, para de subir bloco". Eu entendo que outras interpretações foram possíveis, mas nós explicamos DIVERSAS vezes, e vou explicar aqui também. Como já foi visto na print passada, havia um monte de torres, pontes, e outras coisas na nossa base, e pelo fato de eles estarem fazendo torre varias vezes e ficando lá em cima, foi comparado com um macaco, mas obviamente não há nenhuma relação, até porque a gente nunca nem viu a aparência física, etnia, ou qualquer outra coisa de cada um.
Posteriormente meu time se exaltou algumas vezes, já que alguns dos citados em questão são desprovidos de capacidade interpretativa, o que, claro, é errado e algumas palavras "burlando a censura" foram usadas.